Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Arraia da ETEC

Essa Festa foi uma demostração novamente, para cada um ver do que nos somos capazes de fazer
Iae quem disse que não sabemos montar uma festa
kkkkkkkkkkk
Fala serio Calzamos


Essa é a nossa barraquinha de Churrasco

A hora da produção 
Leandro Colando Bandeirinhas

Nadia ja exausta

É fazendo nada no momento
sempre tem esse momento né gente

Joao

Olha eu sofri em 
fa serio eu bato a cabeça nas bandeirinhas

Nossa eu to ridiculo 

Leandro

As meninas mostrando sua Arte

Nois tudo se despedindo pra amanha
que seria o dia do Arraia

Wilson só observando
enquanto os escravos trabalham

Carol

Produçao de flores para enfeitar as messas, olha a flor fazendo uma flor ...ual

Olha isso é pra ver que eu fiz algo em 
eu que fiz esse letreiro foi euuuuuuuuuuu....kkk

Olha q legal ficou nossa barraca

Show de bola

Barraca dos Outros

Nossa escola se preparando

tudo certo

Nenhum comentário: